Em menos de 24 horas Polícia Civil identifica e prende autor de homicídio ocorrido no Jardim Botânico
O autor confessou o crime informando que a motivação seria porque ele teria passado à vítima um valor para a aquisição de uma pedra de crack, para consumirem juntos, porém a vítima consumiu sozinho
A Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações e Investigações(GOI), em continuidade ininterrupta às investigações, prendeu na tarde desta quarta-feira (22), o autor de um homicídio ocorrido em Campo Grande-MS. Foi preso um homem de 40 anos, que teria assassinado Lucas Osvaldo Pejara Alvarenga, 36 anos, no mesmo bairro, no dia anterior.
O Individuo foi localizado na residência de familiares em posse de roupas com manchas de sangue, possivelmente utilizadas na hora do crime. Ele estava Evadido do sistema prisional, onde já cumpria pena por outro crime de homicídio. O autor confessou o crime informando que a motivação seria porque ele teria passado à vítima um valor para a aquisição de uma pedra de crack, para consumirem juntos, porém a vítima consumiu sozinho.
Por isso houve um briga violenta entre ambos, resultado em agressões com pedras e facada. O autor foi apresentado na 5ª Delegacia e encaminhado posteriormente à DEPAC CEPOL (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde permanece à disposição da justiça.
Relembre o caso – No dia do crime, denúncia anônima levou a Polícia Militar até o local. Foi constatado que o homem foi morto a facadas e a pedradas.
Veja Também
Mulher tem faca cravada no ombro após ser agredida pelo ex-companheiro
Detento confessa ter matado colega de cela após 'ordem divina'
Jovem é assassinado a facadas pelo próprio irmão em Caracol
Homem é morto a facadas e adolescente é suspeito no interior de MS