Em Dourados, psicólogo é preso suspeito de estuprar adolescente durante consultas
Caso ocorreu em Fátima do Sul e Jorge Zacarias foi preso em Dourados, onde mora


Psicólogo, de 63 anos, identificado como Jorge Zacarias, foi preso na manhã desta terça-feira, 13 de setembro, acusado de estuprar paciente adolescente, de 15 anos, durante consulta. O caso ocorreu em Fátima do Sul (MS) e o suspeito foi preso em sua residência no bairro Jardim Maracanã, em Dourados (MS).
O psicólogo atendia nas duas cidades do estado. Conforme relato da vítima a policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Fátima do Sul, Jorge Zacarias cometeu o ato durante a última sessão com a adolescente. Na ocasião, explicou que o autor passou as mãos pelo corpo dela e a obrigou a sentar no colo dele, onde teria tentado beijá-la à força.
A adolescente saiu correndo do consultório e pediu ajuda para a mãe, que aguardava do lado de fora do local. O caso ocorreu em 26 de agosto, porém a suspeita da Polícia Civil é de que o psicólogo havia tentado abusar da vítima em outras ocasiões.

Na manhã de hoje, a Justiça acatou o pedido da DAM e expediu mandado de prisão contra Jorge Zacarias. A ação contou com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do SIG de Dourados. O psicólogo responderá pelo crime de estupro qualificado, cujo pena varia de oito a 12 anos de detenção.
Veja Também
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS
PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473
