Em desenho, criança agradece policiais por prenderem padrasto estuprador
No hospital, menina disse que sofria os abusos sexuais há dois anos

Um criança de 10 anos, vítima de violência sexual, teve uma atitude comovente após policiais prenderem o padrasto suspeito de abusar dela. Ela fez um desenho no qual aparece o agressor preso e ela agradecendo aos policiais. O caso aconteceu na cidade de Nova Alvorada do Sul (MS) neste domingo, 29 de Junho, e o gesto causou grande comoção.
Segundo informa o site local Folha da Cidade, Polícia Militar (PM) tomou conhecimento do caso ao ser acionada pelo hospital para averiguar um caso de violência sexual contra uma menina que estava internada na unidade. No local, a mãe da criança contou que flagrou o companheiro em atitude suspeita com a garota.
A mulher disse ter surpreendido o homem, por volta das 9h, usando somente um blusão aberto, sem roupa íntima e com a criança no colo. Ao ser questionada, a menina revelou que o suspeito tocara suas partes íntimas e que não era a primeira vez que isso acontecia.
Depois, em depoimento na frente da mãe, de uma enfermeira e da polícia, a menina revelou que sofria os abusos desde os 8 anos de idade.
A PM então começou a procurá-lo e o encontrou na casa de uma familiar na mesma cidade. Ele foi preso e levado à delegacia. Não há relatos sobre o depoimento dele.
A criança deu o desenho de presente à Polícia Militar como forma de agradecimento.
O caso segue sob investigação.
(Com informações do site Folha da Cidade)
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação