Em cinco dias oito criminosos são mortos pela polícia em MS
Cinco foram mortos em Campo Grande e três no interior


Em cinco dias oito criminosos morreram em confronto com a polícia em Mato Grosso do Sul. O primeiro foi na quarta-feira (08), no bairro Centro Oeste. Adriano Ferreira da Luz Junior, de 20 anos, acabou morrendo em confronto com policiais do Batalhão de Choque. Conforme informações da polícia, o rapaz estaria envolvido numa tentativa de homicídio horas antes no bairro Vila Nhanhá.
Por volta das 23h, os policiais realizavam ronda no momento que avistaram a mulher sentada em frente da residência – onde é ponto de apoio de integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Conforme apurado com a polícia, durante rondas no Bairro Aero Rancho foi verificado que um veículo Gol de cor preta teria saído de uma rua onde havia usuários de drogas. O veículo era conduzido por “Alemão” que não obedeceu a ordem de parada no primeiro momento.
Marcus Vinicius já foi fichado por Desobediência em 2023; Homicídio (2021); Receptação (2018); Receptação (2017); Roubo (2015) e
Ameaça (2012).
Já Luan Espíndola esteve preso por tráfico de drogas em 2022; Resistência (2021); Lesão Corporal (2017, 2020 e 2021); Adulteração de veículo (2019); Furto (2018); Roubo (2017); e Tráfico de drogas (2017).
Neste domingo (12), policiais do Bope realizaram rondas na cidade de Bela Vista, região que faz fronteira com o Paraguai, quando recebeu denúncia de que havia um homem armado em uma residência.
A equipe deslocou até o local indicado e visualizou homem identificado como “Negão do PCC” sentado na varanda da casa. Quando viu a equipe, ele efetuou disparos na direção dos policiais, que revidaram a injusta e covarde agressão. Ele acabou baleado e foi socorrido pela própria equipe até o Hospital da Cidade, mas morreu pouco depois de dar entrada.
Veja Também
Operação Mercúrio desmantela em esquema de contrabando em Corumbá
Réu é condenado a mais de 13 anos de prisão por matar vizinho em briga
Alerta para impactos do burnout e de transtornos psíquicos no trabalho
Vídeo: Motocicleta com quatro jovens bate em poste na Rua da Divisão
