Em cinco dias, dois são mortos na mesma região do Nova Lima
Ambas as vítimas tinham uma extensa ficha criminal


Em cinco dias duas pessoas são mortas no Bairro Nova Lima. O primeiro caso foi registrado em cinco de outubro, quando Mikael Douglas Sobrinho, de 25 anos, foi encontrado carbonizado no ‘corredor’ do Nova Lima, e o segundo, neste domingo (09), com execução a tiros de Rodrigo de Mendonça.
A suspeita da Polícia Civil é de que a Mikael tenha sido executado a tiros pelo tribunal do crime e queimada no local. Conforme apurado pelo Diário Digital, um morador passava pelo local e avistou o corpo carbonizado, além da calçada coberta pelas cinzas do incêndio. O popular, então, acionou a Polícia Militar para avisar sobre o crime.
Neste domingo (09), Rodrigo de Mendonça Rosa de 30 anos, foi alvejado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 09 de outubro, na rua Randolfo de Lima, no bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS). Três homens foram presos acusados de envolvimento no crime.
Extensa ficha criminal - Mikael Douglas tinha diversas passagens criminais. Em 2016 ele foi internado na Unei (Unidade Educacional de Internação).
Rodrigo de Mendonça Rosa, conhecido como ‘Belo’, possuía extensa ficha criminal, especialmente envolvendo roubos. Em 2010, aos 18 anos, quando havia acabado de ser liberado da Unidade Educacional de Internação Masculina (Unei), foi preso ao estuprar mulher por cerca de duas horas após roubo em Campo Grande.
Veja Também
Disparos para testar arma de fogo na rua terminam na prisão de três
Polícia prende dois por tentativa de assassinato durante festa
DJ de Dourados é suspeita de comandar rede de prostituição de luxo internacional
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã
