Em bar com amigos, jovem é morto na Moreninha III
No local da execução, foram encontrados pela perícia capsulas de pistola calibre 9mm

Gabriel Lima Mercadante, de 19 anos foi executado durante bebedeira com amigos em uma conveniência no bairro Moreninha III. O fato ocorreu na noite deste sábado, 15 de abril.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava na rua Guiné consumindo bebida alcoólica na companhia de amigos. Quando chegou duas pessoas em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra o rapaz.
Quando a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local constaram que Gabriel já havia falecido.
A Polícia Militar e a perícia criminal também compareceram na ocorrência. Sendo localizado diversas capsulas de pistola calibre 9mm, as quais foram recolhidas pela pericia.
Um dos amigos da vítima, identificado como Keller Ryan, estava no momento da ataque. A testemunha contou aos policiais que conseguiu fugiu ao ouvir o primeiro disparo efetuado pelos autores, se escondendo na casa que é de sua avó. Relata ainda que só saiu de dentro da residência, quando não ouviu mais os disparos.
A testemunha relatou que não sabe dizer, se os disparos foram efetuados exclusivamente ao amigo, ou na direção do grupo.
De acordo com informações, além do Gabriel, estavam dois amigos dele e mais quatro garotas que eles haviam conhecido pela rede social Facebook.
O caso foi registrado na Depac-CEPOL de Campo Grande, como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que tenha dificultado a defesa da vítima.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação