Polícia

"Ele é o cara": Grupo esfaqueia homem no Lageado e foge

Vítima teve ferimentos de facão na cabeça, braço e pernas e foi encaminhada para Santa Casa de Campo Grande

|
Victória Bissaco
Caso foi registrado na Depac-Cepol - (Foto: Luciano Muta)

Homem, de 38 anos, que terá a identidade preservada, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira, 28 de junho, no Parque do Lageado, em Campo Grande (MS). A vítima contou ter sido esfaqueada por alguns homens, que fugiram do local e não foram localizados.

Conforme informações do registro policial, o caso ocorreu por volta das 00h20, na rua Armando Franco. Equipe da Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou o homem sentado ao solo e a solicitante em frente a residência da região.

A vítima contou aos policiais que seguia para casa dela quando alguns homens saíram de um Volkswagen Gol G3 prata com um facão em mãos. O grupo começou a afirmar que “ele é o cara” e passou a desferir golpes na cabeça, braço e perna. 

Uma vizinha escutou o barulho saiu para verificar o ocorrido. Ela explica já ter encontrado a vítima ensanguentada e ligou para a Polícia Militar, por meio do 190. A vítima foi atendida por viatura da Unidade de Resgate e Serviço Avançado (URSA) do Corpo de Bombeiros.

O homem foi, posteriormente, encaminhado para Santa Casa de Campo Grande. Não há maiores informações sobre o estado de saúde dele. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol) como homicídio simples na forma tentada.

 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado