É preso homem que oferecia pix à menores de idade em troca de relações sexuais
O suspeito, dono de pizzaria, que se encontra com higiene fora de padrões, levava os adolescentes em moteis


A Polícia Civil de Dourados prendeu um homem, de 39 anos, por induzir adolescentes à prostituição e fornecer bebida alcoólica e cigarros eletrônicos. A investigação identificou seis adolescentes envolvidos, com idades entre 14 e 16 anos. O suspeito oferecia às adolescentes dinheiro por meio de pix, cigarros eletrônicos e até celulares, além de fazer “festinhas” regada a bebida alcoólica.
O suspeito preferia adolescentes virgens, não usava preservativos e oferecia dinheiro, cigarros eletrônicos e celulares. Ele organizava festas com álcool. Evidências incluem filmagens, mensagens e apreensão de objetos relacionados. A equipe policial reuniu uma vastidão de elementos de provas dos delitos, dentre filmagens em tabacaria, vídeos das “festinhas”, mensagens trocadas entre os adolescentes e entre vítimas e suspeito, além de extrato de entrada em Motel onde o suspeito levou adolescentes e manteve relação sexual.
Além disso, problemas de higiene foram encontrados em sua pizzaria. As investigações continuam para identificar mais vítimas, já que o suspeito está envolvido em tais atividades desde 2022.
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados