Durante operação seis são presos pelo Choque
Policias localizaram um grupo de arruaceiros que utilizavam suas motocicletas para promover desordem em um evento clandestino chamado "NOTURNO CG"

Equipes de moto patrulhamento tático do Batalhão de Choque da Polícia Militar realizaram uma operação em Campo Grande na noite deste sábado (20), 161 pessoas foram abordadas pelos militares, dessas seis foram presas.
Conforme os policiais, durante rondas pelo bairro Vila Bandeirante, os policias localizaram um grupo de arruaceiros que utilizavam suas motocicletas para promover desordem em um evento clandestino chamado "NOTURNO CG".
Ao tentarmos abordar o grupo, vários indivíduos desobedeceram à ordem de parada legal. Dois condutores de 20 e 24 anos, um que conduzia uma Yamaha Factor e outro que conduzia uma Honda Pop. Considerando o crime de adulteração de sinal identificador de veículo, ambos os condutores receberam voz de prisão pelos crimes de desobediência e adulteração do sinal identificador do veículo, encaminhados para delegacia.
Ainda durante a operação, 14 tabacarias e conveniências foram abordadas, algumas das quais foram fechadas por falta de alvará.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central