Durante fuga, motorista capota camionete com mais de 1 tonelada de maconha
PRF tentou parar condutor, mas ele fugiu em alta velocidade até o Indubrasil


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que transportava mais de 1,6 toneladas de maconha na região do Indubrasil, em Campo Grande. A prisão ocorreu na madrugada deste domingo (31) depois que o condutor tentou fugir, perdeu o controle da camionete e capotou o veículo.
Segundo o boletim de ocorrência, a PRF patrulhava a BR-262 quando viu uma camionete fazendo ultrapassagem em faixa contínua. A equipe deu a ordem de parada através de sinais sonoros, mas o suspeito acelerou.
O condutor passou pelo acostamento em alta velocidade, jogando a camionete em cima de outros veículos. Para evitar acidentes e a fuga, os policiais dispararam contra os pneus traseiros do veículo.
O motorista seguiu em fuga até chegar na região do Indubrasil, quando entrou na rotatória na contramão, perdeu o controle do veículo que capotou na sequência. O suspeito ficou preso nas ferragens e a polícia prestou apoio para retirar ele da cabine da camionete.
Dentro da camionete, os policiais encontraram grande quantidade de tabletes de maconha. Além disso, a equipe identificou que a camionete tinha histórico de roubo na cidade de Assis, em São Paulo. O condutor admitiu que viajou para Ponta Porã onde pegou a carga e estava trazendo para Campo Grande. O homem já tinha dois mandados de prisão contra ele.
Na delegacia, a contagem da droga totalizou mais de 1,6 toneladas de maconha. O condutor foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Veja Também
Homem morre eletrocutado ao podar árvore no interio de MS
Em primeiro dia de operação PMA apreende 417 quilos de pescado irregular