Durante discussão de casal, convidada de festa é estuprada por homem desconhecido na Capital
Vítima tentou separar a briga quando foi levada por homem, estuprada e furtada
Mulher, de 45 anos, que terá a identidade preservada, passou por momentos de terror na madrugada deste domingo, 17 de julho, enquanto estava em confraternização em residência do Jardim Los Angeles. Na casa de uma amiga e enquanto ela e o marido discutiam, a vítima foi abordada por homem desconhecido e estuprada. Ainda, teve o celular, a carteira e mais pertences levados pelo autor, que fugiu do local.
Informações apuradas pelo Diário Digital apontam que a vítima estava em festa na casa de amiga e todos os presentes ingeriam bebidas alcoólicas. Em determinado momento, a anfitriã e o marido iniciaram discussão por motivo desconhecido. Durante a briga, a mulher tentou separá-los, porém foi levada por homem para canto da casa. Ele abaixou as calças dele, rasgou as dela e a estuprou.
A vítima informou aos policiais que está há poucos meses em Campo Grande e conhece apenas algumas pessoas. Após o estupro, ainda teve a carteira, celular e jaqueta furtados pelo estuprador.
Desesperada, pediu ajuda aos presentes da festa, porém foi ignorada. Estava com medo de sair da residência e ficou momento escondida até, finalmente, procurar unidade de saúde e relatar o ocorrido. Recebeu os atendimentos necessários, onde tomou coquetel de remédios que previnem Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).
O médico responsável acionou a Polícia Militar, que registrou o caso como estupro de vulnerável e furto na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O estuprador ainda não foi encontrado.
Veja Também
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado
Idoso atropelado morre após ser encaminhado à Santa Casa
Apreensão de drogas em correios resulta em apreensão de 6,1 kg de entorpecentes