Polícia

Durante discussão de casal, convidada de festa é estuprada por homem desconhecido na Capital

Vítima tentou separar a briga quando foi levada por homem, estuprada e furtada

|
Victória de Oliveira
Caso foi registrado pela Dema, da Polícia Civil - (Foto: Luciano Muta)

Mulher, de 45 anos, que terá a identidade preservada, passou por momentos de terror na madrugada deste domingo, 17 de julho, enquanto estava em confraternização em residência do Jardim Los Angeles. Na casa de uma amiga e enquanto ela e o marido discutiam, a vítima foi abordada por homem desconhecido e estuprada. Ainda, teve o celular, a carteira e mais pertences levados pelo autor, que fugiu do local.

Informações apuradas pelo Diário Digital apontam que a vítima estava em festa na casa de amiga e todos os presentes ingeriam bebidas alcoólicas. Em determinado momento, a anfitriã e o marido iniciaram discussão por motivo desconhecido. Durante a briga, a mulher tentou separá-los, porém foi levada por homem para canto da casa. Ele abaixou as calças dele, rasgou as dela e a estuprou.

A vítima informou aos policiais que está há poucos meses em Campo Grande e conhece apenas algumas pessoas. Após o estupro, ainda teve a carteira, celular e jaqueta furtados pelo estuprador. 

Desesperada, pediu ajuda aos presentes da festa, porém foi ignorada. Estava com medo de sair da residência e ficou momento escondida até, finalmente, procurar unidade de saúde e relatar o ocorrido. Recebeu os atendimentos necessários, onde tomou coquetel de remédios que previnem Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). 

O médico responsável acionou a Polícia Militar, que registrou o caso como estupro de vulnerável e furto na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O estuprador ainda não foi encontrado. 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas