Dupla que derrubou vítima de bicicleta em assalto é presa em Três Lagoas
Acusados devolveram produtos de roubo, mas vão responder em liberdade


A Polícia Civil de Três Lagoas identificou e prendeu uma dupla que assaltou uma mulher em via pública no dia 13 de janeiro após derrubar a vítima da bicicleta para levar a bolsa e o celular. No entanto os acusados que tem 42 e 40 anos foram ouvidos e vão responder em liberdade porque foram detidos fora do período de flagrate.
O assalto aconteceu por volta das 06h40 quando a mulher transitava de bicicleta pela rua Orestes Prata Tibery, bairro Colinos, a caminho do seu trabalho. Ela foi abordada pela dupla que estava em uma moto Honda Bross sendo derrubada e, sob ameaça, teve sua bolsa com documentos pessoais e um aparelho celular subtraídos. A vítima, temendo por sua vida, ainda no chão, chegou a implorar para não ser agredida ou morta, momento em que os autores fugiram. O crime foi captado por câmera de segurança.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Durante diligencias realizadas pela Polícia Civil de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais –SIG--, foi possível identificar a dupla criminosa, G.L.S. 42 anos, vulgo “CACHORRÃO”, e M.F.O., 40 anos, os quais confessaram a pratica do crime, sendo os pertences da vítima devolvidos.
Após serem ouvidos, os investigados foram liberados para responderem ao processo em liberdade, até decisão da Justiça, uma vez que não se encontravam em estado de flagrante.
Veja Também
PM prendeu 4,7 mil pessoas e recolheu 476 armas de fogo no 1º semestre
Dupla tenta fugir e é presa pelo transporte de drogas em Ivinhema
Suspeito de furto que apanhou de guardas civis está em liberdade
Idoso é morto a facada no meio da rua após briga com vizinho