Dupla presa por posse de arma em cumprimento de mandado na Capital
Busca e apreensão foram expedidos após crime de furto com arrombamento em casas do Bairro Autonomista


Dois mandados de busca e apreensão em imóveis do Bairro Jardim Colibri foram realizados, na manhã desta quarta-feira (18), em Campo Grande, pelos policiais civis do GARRAS. Após a investigação da prática do delito de furto qualificado pelo arrombamento em residências do Bairro Autonomista, os mandados foram expedidos.
Conforme apurado, dois suspeitos foram identificados, A.D.B. (39) e L.E.D.B. (31), como receptadores dos objetos furtados. L.E.D.B. encontrava-se evadido do sistema penal e possuía mandado de prisão de recaptura em aberto.
Conforme apurado, foi representada pela medida cautelar de busca e apreensão nas residências dos investigados. Durante as diligências, os agentes encontraram armas de fogo na posse dos investigados, sendo presos em flagrante.
Na casa do L.E.D.B. foram apreendidos a arma de fogo, do tipo revólver, municiado com seis munições (calibre .38), e a substância ilícita do tipo maconha que, segundo o autor, é para consumo próprio.
Já na casa do A.D.B. foram apreendidos, uma arma de fogo, tipo pistola, da marca SAASILMAZ, de origem turca (calibre 9mm) municiada e, mais um carregador, da mesma arma, municiada (calibre 9mm).
Confira a apreensão realizada nesta quarta (18) pelos agentes do GARRAS:
Os autores receberam voz de prisão em flagrante pelos policiais e foram levados ao GARRAS para os procedimentos cabíveis.
Um Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi lavrado pela prática dos crimes de posse de arma de fogo de uso permitido e uso restrito. Os custodiados permanecem à disposição da Justiça.
Veja Também
Vídeo: Incêndio em casa mobiliza bombeiros na Mata do Jacinto
Mulher é morta pelo irmão com uma facada no pescoço em Naviraí
Enteado mata padrasto com 17 golpes de faca no Nova Lima
Vídeo: Garupa de moto morre após colisão com ambulância na BR-163