Dupla presa pelo roubo a motorista de aplicativo em Naviraí
Criminosos usaram outros dados no perfil do aplicativo de carona

Dois envolvidos em um roubo majorado, em Junho deste ano, foram presos após investigação da 1ª Delegacia de Naviraí. Identificados como A.R.S., de 19 anos, conhecido como "Magrinho", e R.A.A.S., de 18 anos, vulgo "Capetinha", são os autores do crime.
Ao ser acionado para uma corrida, por volta das 22h50 da noite de 16 de Junho, no Bairro Porto Belo, o motorista de aplicativo foi abordado pela dupla armada com faca. O condutor do veículo VW/Voyage ano 2015 foi rendido, teve as mãos e pés amarrados, foi deixado em um matagal, e os dois autores levaram o automóvel com destino ao Paraguai.
Além do veículo, o duo levou o celular, cartões bancários, documentos pessoais e demais bens. Um dos investigados cadastrou dados falsos para pedir a corrido no aplicativo de transporte.
Reunidas as provas durante as investigações, foi representada pela Autoridade Policial pela prisão preventiva dos dois, sendo deferida pelo Poder Judiciário.
O primeiro autor, a.k.a. "Magrinho", foi encontrado e detido, na manhã de quarta-feira (23), pela Polícia Civil em Sidrolândia. O segundo autor, a.k.a. "Capetinha", foi localizado e preso, na tarde desta quinta-feira (24), pela Polícia Militar em Naviraí. Os dois criminosos seguem à disposição da Justiça.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS