Dupla morre em confronto com o Choque em chácara de Campo Grande
Policiais foram ao local após denúncia anônima e foram surpreendidos com disparos dos homens

Dois homens, de 30 e 49 anos, identificados como Denício e Alex, foram mortos na noite desta segunda-feira, 05 de setembro, em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar em chácara de Campo Grande (MS) próximo à saída para Sidrolândia (MS). A dupla era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) procurada pela Justiça e teria disparado contra os policiais, que revidaram a ação.
Conforme o boletim de ocorrência, denúncia anônima ao Choque levou os policiais até a região rural da Capital, onde a dupla estava. Ao se aproximarem da chácara, os militares foram surpreendidos pelos homens armados, que dispararam contra os policiais. O relato aponta, também, que os policiais revidaram a ação de imediato.
Um dos autores foi atingido e desarmado. O outro homem tentou fugir a pé, porém foi encontrado pelo Choque. Disparou contra os policiais e morreu após ser atingido por disparos das autoridades. As armas utilizadas foram identificadas como um revólver calibre .38 milímetros e uma pistola calibre .9 milímetros.
A ocorrência aponta, ainda, que a dupla foi socorrida até o Hospital Regional, onde foi constatado o óbito dos dois. A Perícia foi até a chácara e identificou uma porção de maconha e três pedras de pasta base de cocaína no local. As armas foram apreendidas.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS