Dupla morre em confronto com o Choque em chácara de Campo Grande
Policiais foram ao local após denúncia anônima e foram surpreendidos com disparos dos homens
Dois homens, de 30 e 49 anos, identificados como Denício e Alex, foram mortos na noite desta segunda-feira, 05 de setembro, em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar em chácara de Campo Grande (MS) próximo à saída para Sidrolândia (MS). A dupla era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) procurada pela Justiça e teria disparado contra os policiais, que revidaram a ação.
Conforme o boletim de ocorrência, denúncia anônima ao Choque levou os policiais até a região rural da Capital, onde a dupla estava. Ao se aproximarem da chácara, os militares foram surpreendidos pelos homens armados, que dispararam contra os policiais. O relato aponta, também, que os policiais revidaram a ação de imediato.
Um dos autores foi atingido e desarmado. O outro homem tentou fugir a pé, porém foi encontrado pelo Choque. Disparou contra os policiais e morreu após ser atingido por disparos das autoridades. As armas utilizadas foram identificadas como um revólver calibre .38 milímetros e uma pistola calibre .9 milímetros.
A ocorrência aponta, ainda, que a dupla foi socorrida até o Hospital Regional, onde foi constatado o óbito dos dois. A Perícia foi até a chácara e identificou uma porção de maconha e três pedras de pasta base de cocaína no local. As armas foram apreendidas.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado