Polícia

Dupla mata homem após briga por pedaço de muçarela no interior de MS

Delesteide Covask da Silva, de 57 anos, foi assassinado a pedradas na via pública de Nova Andradina

|
Marina Romualdo
Delesteide Covask estava em uma bicicleta, quando foi atingido e morreu (Foto: Divulgação/Jornal da Nova)

Tiago Duarte Viana, de 24 anos e Ednaldo Menezes de Oliveira, de 36 anos, foram presos suspeitos de matar a pedradas, Delesteide Covask da Silva, de 57 anos, na noite de quinta-feira (16) no município de Nova Andradina. A briga começou por conta de um pedaço de muçarela. 

Segundo as informações do Jornal da Nova, a vítima estava trafegando de bicicleta pela Espírito Santo, quando foi atacada a pedradas pelos suspeitos. Ele ficou desacordado, gravemente ferido e, em seguida, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional.

Após receber atendimento médico e ser liberado, a Polícia Militar constatou que Delesteide estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Rondonópolis (MT). Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu preso.

(Foto: Divulgação/Jornal da Nova)

No entanto, passou mal novamente e o Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando chegou encontrou o homem já sem vida. A equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) e da Polícia Científica foi acionada para as diligências.

Diante disso, os suspeitos foram localizados e presos em flagrante por homicídio qualificado. Vale destacar que a briga entre os envolvidos correu devido a um pedaço de muçarela e uma bicicleta, que um teria pegado do outro.
 

Veja Também

Retrospectiva 2024: 'Pelo simples fato de ser mulher', diz delegada sobre feminicídios em MS

Mulher escapa da morte por pouco ao segurar a faca na mão do ex-marido

Retrospectiva 2024: Judiciário envergonhou com venda de sentenças exposta pela PF

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio