Polícia

Dupla mata homem após briga por pedaço de muçarela no interior de MS

Delesteide Covask da Silva, de 57 anos, foi assassinado a pedradas na via pública de Nova Andradina

|
Marina Romualdo
Delesteide Covask estava em uma bicicleta, quando foi atingido e morreu (Foto: Divulgação/Jornal da Nova)

Tiago Duarte Viana, de 24 anos e Ednaldo Menezes de Oliveira, de 36 anos, foram presos suspeitos de matar a pedradas, Delesteide Covask da Silva, de 57 anos, na noite de quinta-feira (16) no município de Nova Andradina. A briga começou por conta de um pedaço de muçarela. 

Segundo as informações do Jornal da Nova, a vítima estava trafegando de bicicleta pela Espírito Santo, quando foi atacada a pedradas pelos suspeitos. Ele ficou desacordado, gravemente ferido e, em seguida, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional.

Após receber atendimento médico e ser liberado, a Polícia Militar constatou que Delesteide estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Rondonópolis (MT). Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu preso.

(Foto: Divulgação/Jornal da Nova)

No entanto, passou mal novamente e o Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando chegou encontrou o homem já sem vida. A equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) e da Polícia Científica foi acionada para as diligências.

Diante disso, os suspeitos foram localizados e presos em flagrante por homicídio qualificado. Vale destacar que a briga entre os envolvidos correu devido a um pedaço de muçarela e uma bicicleta, que um teria pegado do outro.
 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas