Dupla mata homem a golpes de faca e ateam fogo em residência
Moradores relataram que a vítima pode ter sido assassinada, pois, teria se envolvido em uma briga dias antes com os suspeitos


Rafael Miguel Souza Gonçalves, de 40 anos, morreu esfaqueado na noite de terça-feira (13) após dois homens invadirem sua residência que fica localizada no município de Batayporã. Já na manhã desta quarta-feira (14), o local foi incendiado.
Por volta das 22h, uma dupla invadiu o quintal do imóvel que fica na Rua José Barbosa da Silva, na Vila Olímpio Pinheiro. Ao ouvir o barulho, Rafael abriu a porta e neste momento, foi atacado pelos suspeitos.
A vítima tentou fugir, mas caiu agonizando em frente à casa de uma vizinha. Já os autores, fugiram do local. Conforme as informações do Nova News, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem já estava sem vida.
Os moradores do bairro relataram aos policiais que um dos suspeitos teria se envolvido em uma briga dias antes com a vítima, foi ferido com golpe de facão e deste então prometeu vingança.
A Polícia Militar foi acionada e a cena do crime foi preservada até a chegada da perícia. Porém, nesta quarta-feira (14), o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionada para controlar as chamas que destruíram o imóvel da vítima.
Em diligências, uma jovem de 22 anos que é esposa de um dos suspeitos, havia ido até a residência e ateou fogo, foi localizada nas proximidades da região e presa em flagrante. Ela foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.
Veja Também
Operação: PRF inicia fiscalizações durante feriado prolongado em MS
Polícia prende idoso condenado a mais de 18 anos de por estupro de vulnerável
Estudantes de Medicina são investigados em operação contra o tráfico de drogas
Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas de urgência
