Dupla é presa suspeita de matar e roubar carro de idoso no interior
José Aparecido Gomes, de 78 anos, foi morto com golpes de faca dentro de casa

Os suspeitos de assassinar o idoso, José Aparecido Gomes, de 78 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira, 14 de Julho, no município de Anastácio (MS). A vítima foi encontrada morta na quinta-feira (13) dentro de sua residência no bairro Serraria, em Aquidauana (MS).
A equipe da Polícia Militar foi acionada para localizar os envolvidos do crime. Com a identificação de um deles, vulgo Vassoura, de 29 anos, se deslocaram até a cidade vizinha e avistaram um homem com as mesmas características físicas do denunciado no bairro Jardim Campanário. Ele tentou cobrir a cabeça com a toca do casaco, mas foi realizado a abordagem policial.
Durante o contato com o suspeito, ele confessou o crime e informou onde estaria o veículo modelo Volkswagen Gol, de cor prata, que havia sido roubado da vítima no momento do crime. Neste momento, ele entregou à polícia o comparsa, de 25 anos.
Os policiais foram ao endereço da kitnet que foi informado pelo envolvido e encontraram o carro coberto por panos na garagem do local. Além disso, foram localizados duas mochilas com roupas e uma bota, possivelmente do idoso. Já o outro suspeito, foi preso em outra residência também no município de Anastácio.
Diante disso, os dois foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana (1ª DP) e irão prestar esclarecimentos. O caso é investigado como latrocínio.
O caso – José Aparecido Gomes, de 78 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 13 de Julho, dentro da sua própria residência, no Bairro Serraria, em Aquidauana (MS).
Na data, os vizinhos estranharam o portão de casa aberto e a bicicleta da vítima fatal para fora da casa e acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima foi encontrada com ferimentos por golpes de faca no tórax, abdômen e no supercílios.
No local, foi constatado também que o veículo modelo Volkswagen Gol, de cor prata, havia sido subtraído do local. A Polícia Militar, Civil e a Perícia Cientifica foram acionadas para atender a ocorrência.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas