Dupla é presa após tentar matar jovem com motosserra e faca de cozinha
Autores ameaçaram cortar vítima ao meio; ambos foram presos após o crime


Dois jovens, de 18 e 22 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira, 5 de setembro, em Laguna Carapã (MS), após tentarem assassinar Cesar David Arguelho, de 24 anos, em conjunto de quitinetes na região central do município. Os autores tentaram ferir vítima com motosserra e faca e afirmaram que iriam “cortá-lo no meio”.
Informações da ocorrência apontam que morador da residência acionou a Polícia Militar e relatou que César e os autores discutiam no imóvel. Durante a confusão, um dos autores afirmava que iria cortar o jovem ao meio com uma motosserra que estava sob posse, enquanto o outro acusado feriu a vítima com faca de cozinha.
Ao chegar no local, os militares encontraram apenas um dos autores, o outro havia fugido rumo desconhecido. O comunicante explica, ainda, que empurrou o proprietário da motosserra quando visualizou ele indo para cima de César. O autor foi preso em flagrante.
Após a ação, equipe recebeu informação de homem ferido em Hospital local e se deslocou até o endereço, onde encontrou César já com entrada dada na unidade hospitalar. Após os procedimentos padrões, voltaram até o conjunto de quitinetes e flagraram o outro envolvido no crime. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, em razão de não haver plantão na Delegacia de Laguna Carapã, como homicídio o cometimento do ato com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso ou cruel e ameaça.
Veja Também
Antes de chegar morta em UPA, bebê passou por 2 unidades de saúde
Homem é encontrado morto com ferimentos de arma de fogo na Avenida Gunter Hans
Bebê chega morto em UPA e polícia encontra casa suja e comida estragada após investigação
