Dupla é morta em confronto com policiais ao tentar enviar drogas para presídio
Autores, ainda não identificados, tentavam arremessar drogas com drone para Presídio de Três Lagoas

Duas pessoas, ainda não identificadas, foram mortas em confronto com policiais durante tentativa de arremessar drogas para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas (MS), município a cerca de 330 quilômetros da Capital. A dupla utilizava drones e portava armas na ação. Eles morreram após disparar contra as autoridades.
Informações do jornal local Fatos MS apontam que policiais penais avistaram a ação suspeita e acionaram a Polícia Militar (PM). O estabelecimento penal fica localizado às margens da BR-262, na saída para Campo Grande. Ao perceber a chegada das autoridades, a dupla fugiu em direção à vegetação da região.
Após alguns minutos, os suspeitos foram flagrados atravessando a pista da rodovia e receberam dado voz de prisão. Sem êxito, seguiram em direção a mata e efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram os tiros de arma de fogo.
Os disparos atingiram ambos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Auxiliadora, onde morreram. Nenhum dos autores portava documentos pessoais, o que dificultou a identificação deles. Os policiais encontraram duas facas, maconha, porta carga para drone, duas baterias para o drone, um revólver calibre 38 milímetros e outro calibre 32 milímetros.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação