Polícia

Duas são presas na Vila Almeida por tráfico de maconha e cocaína na Capital

Moradoras foram identificadas após denúncia anônima de ponto de venda de drogas na região

|
Victória de Oliveira
Polícia Civil apreendeu drogas, dinheiro, eletrônicos e mais itens - (Divulgação/Polícia Civil)

Duas mulheres, de 32 e 20 anos, foram presas nesta semana, em Campo Grande (MS), após serem flagradas com mais de 50 quilos de maconha e 14 papelotes de cocaína. As prisões ocorreram no bairro Vila Almeida, após denúncias anônimas apontarem ponto de venda de drogas na região.

Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico (Denar). Os investigadores foram até o endereço indicado na denúncia, e encontraram S.S.B. (32) e G.G.V. (20). Na casa, em uma vistoria inicial, os policiais civis encontraram 58 tabletes de maconha.

Com a confirmação do tráfico de drogas, os policiais realizaram buscas mais aprofundadas e encontraram balanças de precisão e papelotes de cocaína prontos para a venda. Foram encontrados e apreendidos aparelhos celulares, balanças de precisão, caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas, R$ 707. 

Além disso, também foram apreendidos dinheiro separado em invólucros plásticos, 58 tabletes de maconha, com peso total de 51,8 quilos, e 14 papelotes de cocaína, com peso total de 14,8 gramas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão às moradoras que foram levadas em flagrante para a Denar. As acusadas devem responder por tráfico de drogas.

 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas