Duas pessoas são presas por tráfico de drogas e receptação
Um dos indivíduos confessou que buscou a droga para vendê-la no Bairro Noroeste


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS, prendeu uma pessoa de 23 anos e uma de 28 anos, em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. As prisões ocorreram no Jardim Noroeste, em Campo Grande-MS, neste domingo, dia 12.
Segundo apurado, uma equipe do GARRAS estava em deslocamento no Bairro Noroeste, quando visualizou uma motocicleta Yamaha, Factor, cor vermelha, sem placas de identificação, com um piloto e um passageiro. Diante da conduta suspeita, os policiais deram ordem de parada, momento em que o passageiro dispensou duas porções de entorpecente. Após abordagem e revista pessoal, um dos indivíduos confessou que buscou a droga – pasta-base de cocaína – para comercializá-la no Bairro Noroeste.
A motocicleta utilizada pela dupla, além de estar sem a placa, não possuía registro nos bancos de dados disponíveis, indicando a probabilidade de, além da supressão da placa, ter outros sinais de identificação adulterados, configurando, dessa forma, produto de crime.
Com relação a outra pessoa., ainda havia, em seu desfavor, mandado de prisão, tendo em vista que estava evadido do sistema prisional, onde cumpria pena também pelo delito de tráfico de drogas. Desta diligência, resultou a apreensão de 86,05 gramas de pasta base de cocaína.
(Informações da assessoria de imprensa da PC-MS)
Veja Também
Dupla tenta fugir e é presa pelo transporte de drogas em Ivinhema
Suspeito de furto que apanhou de guardas civis está em liberdade
Idoso é morto a facada no meio da rua após briga com vizinho
Guardas civis são filmados agredindo suspeito de furto na Capital; veja vídeo
