Duas mulheres presas por tráfico de drogas em Dourados
Uma delas, mesmo desempregada, ostentava carro e casa de alto padrão

Duas mulheres foram presas em flagrante, na manhã desta quarta-feira (18), por envolvimento em esquema de tráfico de drogas, na região de Dourados.
A prisão acontece a partir de monitoramento dos agentes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), que buscam identificar fornecedores e distribuidores de entorpecentes na região.
As investigações indicaram que uma das suspeitas, de 28 anos, era responsável pelo armazenamento e distribuição de ilícitos em Dourados e cidades próximas, sendo que, mesmo com passagens anteriores por tráfico de drogas, continuava exercendo as atividades. Desempregada, ostentava uma vida de luxo, com carro e casa de alto padrão.
Já a outra investigada, de 40 anos, era "laranja" para dissimular o patrimônio da outra, assim como armazenava a droga a mando dela.
Na casa da mulher de 40 anos, os agentes apreenderam cerca de 1,890 quilos de cocaína, distribuídos em um tablete e 18 porções prontas para venda, apreensões que ultrapassam o valor de 170 mil reais.
Na residência da segunda investigada, de 28 anos, duas balanças de precisão, embalagens plásticas para o fracionamento da droga, anotações das vendas e uma quantia em dinheiro foram apreendidas. Carro e moto foram apreendidos, devido a aquisição realizada a partir dos ganhos ilícitos, que valem cerca de R$ 143.000,00.
A dupla presa em flagrante foi encaminhada para a Defron por tráfico de drogas. As investigações seguem afim de identificar demais envolvidos no esquema.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação