Polícia

Duas abordagem resultam em mais de 460 kg de drogas na BR-262

Um dos condutores fugiu a pé e outro foi preso, afirmando não saber do entorpecente escondido entre a carga de minério

|
Issel Chaia
Na primeira apreensão foram localizados 363 quilos de skunk e o motorista fugiu a pé durante checagem dos documentos. (Foto: Reprodução/PRF)

Duas abordagens apreenderam mais de 460 quilos de drogas, nesta sexta-feira (05), em Miranda e Anastácio, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Na primeira abordagem, os agentes abordaram um caminhão Scania/T113, em Anastácio e, enquanto realizava a checagem dos documentos do caminhoneiro e do automóvel quando o homem fugiu a pé.

Em vistoria na carga de minério transportada e localizou grande quantidade de skunk, como sendo, 363 kg do entorpecente. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal em Campo Grande.

(Foto: Reprodução/PRF)

Já na segunda abordagem de uma caminhonete MMC/L200, em Miranda, os agentes encontraram em um compartimento oculto no veículo, perto do pneu estepe, em seu interior estavam 70 kg de pasta base e 32 kg de cloridrato de cocaína.

O condutor alegou não saber da existência do ilícito e foi preso, sendo encaminhado com a droga, para a Polícia Civil em Miranda. 

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação