Polícia

Dracco investiga causa da queda do avião que matou piloto em MS

Paulo Roberto Crispim de 40 anos fazia a pulverização do local quando houve a queda em uma plantação

|
Marina Romualdo
A Polícia Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente fatal (Foto José Portela/ Nova News)

O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) tomou conhecimento na manhã desta terça-feira (11) sobre o sinistro aéreo envolvendo avião agrícola que ceifou a vida do piloto, Paulo Roberto Crispim, de 40 anos, em uma área rural do município de Nova Andradina.

Diante dos fatos, a equipe estão em deslocamento para o local dos fatos para o atendimento especializado, direcionado à apuração da dinâmica e causa do sinistro e, irá assumir a apuração do sinistro aéreo.

Conforme divulgado pelo Diário Digital, no momento do acidente, o piloto fazia a pulverização do local quando houve a queda em uma plantação de cana, próximo à estrada rural que dá acesso à região do Bairro Laranjal, pelo aterro sanitário. A equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 9h para atender a ocorrência.

A Polícia Militar, Civil e a Perícia Científica estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente. O local foi isolado para realização dos trabalhos necessários. Já o corpo do piloto foi removido dos destroços e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina para as devidas averiguações.

Em contato com um dos auxiliares de pista presentes, que destacou a experiência do piloto e classificou o ocorrido como uma fatalidade. Sendo assim, a investigação deverá apurar as causas do grave acidente.

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas