Polícia

Dono de tabacaria leva tiro nas nádegas no Parque do Lageado

A vítima de 35 anos foi encaminhada à UPA por populares, mas disse que não conhece os envolvidos

|
Marina Romualdo
O caso foi registrado na Depac-Cepol (Foto: Bruno Barros/Arquivo)

O sócio-proprietário de uma tabacaria foi atingido por um disparo de arma de fogo nas nádegas na madrugada deste domingo (25), no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava no estabelecimento onde estava tendo música ao vivo e, ao terminar o evento, foi até outro lado da rua e percebeu que estava tendo um tumulto envolvendo um casal e aproximadamente três pessoas.

Neste momento, tentou retirar os equipamentos da tabacaria de perto do tumulto, mas ouviu um barulho de disparo de aram de fogo e logo em seguida percebeu que havia sido atingido por um tiro na região das nádegas. Após ser atingido, a vítima pediu ajuda pelas imediações e foi socorrido por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Aero Rancho.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima informou que desconhece os envolvidos na briga e a razões que o motivaram. Além disso, reconhece que possivelmente o disparo foi efetuado em direção ao chão e a munição poderia ter ricocheteado e acabou o atingindo.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e segue em investigação.

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia