Dono de borracharia atira e ameaça ex-funcionário no interior de MS
Durante as ameaças, o suspeito de 30 anos ainda chamou a vítima de "vagabundo" na noite de quarta-feira (18)
O dono de uma borracharia, de 30 anos, efetuou disparos de arma de fogo e ameaçou um ex-funcionário, de 33 anos, na noite de quarta-feira (18) no bairro Cristo Rei, no município de Nova Andradina (MS).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que o suspeito estava acompanhado de outro homem, que é proprietário de uma loja de peças de veículos. Eles foram à residência da vítima e começaram a xingar o morador de "vagabundo" e a ameaçar ele.
A vítima e seu pai saíram para ver o que estava acontecendo e avisaram que iriam acionar a Polícia Militar. Neste momento, o dono da borracharia sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos no portão da casa. Em seguida, os dois se evadiram do local.
Conforme a vítima, o suspeito é dono do local onde ele trabalhou no ano passado e após rescindir o contrato, o empresário não teria cumprido com deveres trabalhistas, motivo pelo qual o ex-funcionário entrou com uma ação trabalhista.
Além disso, o ex-funcionário afirmou que também foi ameaçado por meio de ligações e mensagens de texto pelo colega do ex-patrão. O caso oi registrado como ameaça e disparo de arma de fogo na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação