Dono de borracharia atira e ameaça ex-funcionário no interior de MS
Durante as ameaças, o suspeito de 30 anos ainda chamou a vítima de "vagabundo" na noite de quarta-feira (18)

O dono de uma borracharia, de 30 anos, efetuou disparos de arma de fogo e ameaçou um ex-funcionário, de 33 anos, na noite de quarta-feira (18) no bairro Cristo Rei, no município de Nova Andradina (MS).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que o suspeito estava acompanhado de outro homem, que é proprietário de uma loja de peças de veículos. Eles foram à residência da vítima e começaram a xingar o morador de "vagabundo" e a ameaçar ele.
A vítima e seu pai saíram para ver o que estava acontecendo e avisaram que iriam acionar a Polícia Militar. Neste momento, o dono da borracharia sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos no portão da casa. Em seguida, os dois se evadiram do local.
Conforme a vítima, o suspeito é dono do local onde ele trabalhou no ano passado e após rescindir o contrato, o empresário não teria cumprido com deveres trabalhistas, motivo pelo qual o ex-funcionário entrou com uma ação trabalhista.
Além disso, o ex-funcionário afirmou que também foi ameaçado por meio de ligações e mensagens de texto pelo colega do ex-patrão. O caso oi registrado como ameaça e disparo de arma de fogo na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas