Diário Digital
 
Polícia

Dono de bar suspeito de matar homem em briga se apresenta à polícia

Comerciante relatou que agredido e ameaçado e, por isso, reagiu a ação e atingiu Rogério Gonçalves

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
(Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia)

Cícero Pereira da Silva Filho, de 68 anos, se apresentou à delegacia e confessou ter esfaqueado, Rogério Fernando Gonçalves, de 29, durante uma briga na noite de segunda-feira (27) na Vila Cachoeirinha, em Dourados.

Conforme as informações do Ligado na Notícia, o dono do bar relatou que tentou acabar com a briga entre Rogério e outras pessoas, mas acabou sendo agredido e ameaçado. Sendo assim, para se defender, ele contou que até os fundos do local, pegou uma faca e no momento em que, segundo sua versão, foi novamente atacado pela vítima e reagiu à ação.

Durante a briga, a vítima foi esfaqueada na perna, porém, atingiu a veia femoral. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já outro homem, de 48 anos, também foi esfaqueado e, em seguida, socorrido.

Após a confusão, Cícero disse que deixou a faca no bar e foi para casa da irmã. No qual, alegou que ficou sabendo da morte da vítima pela imprensa. Ainda de acordo com o Portal de Notícias, não há detalhes se o comerciante também seria o autor dos ferimentos em outro homem atingido por pancada na cabeça durante a briga.

Diante dos fatos, o dono do local prestou depoimento e foi solto para responder ao inquérito em liberdade, pois, já havia passado o prazo de flagrante e não tinha mandado de prisão contra ele.

Veja Também

Homem é detido após espancar companheira em Dourados

Polícia investiga morte de mulher de 37 anos no distrito de Anhanduí

Motociclista perde dedo do pé em acidente com carro na Capital

PM nega agressão a homem que morreu após ser encontrado desacordado em rua

AddThis Website Tools