Polícia

Dois são presos com mais de 2 mil celulares ilegais em Três Lagoas

Além dos 2.556 celulares, os criminosos transportavam 108 Macbook e 39 Ipad em caminhão de mudanças

|
Victória Bissaco
Carga foi apreendida e levada à Polícia Federal de Três Lagoas - (Foto: Divulgação)

Caminhoneiro e um passageiro foram presos nesta quinta-feira, 17 de agosto, com mais de 2.500 celulares sem documentação fiscal. Os homens transportavam a mercadoria ilegal em caminhão de transporte de móveis. Além dos aparelhos, a dupla estava com 108 notebooks e 39 tablets

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime foi descoberto durante fiscalização na BR-262, na abordagem de caminhão M.Benz/1111. Durante a abordagem os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pelo motorista e o passageiro.

Os homens disseram que transportavam mudanças de Campo Grande (MS) e não informaram o destino. A equipe decidiu fiscalizar a carga e viu que os móveis escondiam o fundo do caminhão baú. Ao retirar a mudança os PRFs encontraram várias mercadorias sem documentação fiscal.

Foram apreendidos 2.556 celulares, 108 Macbook e 39 Ipad. Os envolvidos disseram nao saber da presença da mercadoria ilegal no caminhão. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas (MS).

Veja Também

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado

Idoso atropelado morre após ser encaminhado à Santa Casa