Diário Digital
 
Polícia

Dois são presos com cabritos roubados e tentam subornar policiais com 'porquinho'

Animais estavam vivos, escondidos no porta-malas, e homens não possuíam certificação de compra e venda

|
Redação
AddThis Website Tools
Cabritos vivos estavam escondidos no porta-malas - (Foto: Divulgação/PMMS)

Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira, 05 de dezembro, com cabritos escondidos no porta-malas de carro em estrada de acesso a assentamentos do município de Corumbá (MS), a 425 quilômetros da capital. A dupla não soube explicar a procedências dos animais e tentou oferecer “porquinho” aos policiais em troca da liberdade. 

Informações da Polícia Civil apontam que equipe da Rádio Patrulha Comunitária, em policiamento ostensivo nas proximidades do lixão, realizou abordagem do veículo. Durante vistoria, encontraram no porta-malas cinco cabritos vivos, sem as documentações necessárias de compra e venda. Nenhum dos indivíduos soube explicar a procedências dos animais.

Durante a abordagem, um dos suspeitos, de 66 anos, afirmou que daria um ‘porquinho’ aos policiais caso fosse liberado. Diante dos fatos, realizou-se a condução dos envolvidos até a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Os animais ficaram a disposição da justiça, na Base Comunitária de segurança pública da Polícia Militar, localizada a Rua Ciríaco de Toledo, no bairro Nova Corumbá. O crime foi tratado como abigeato, quando há crime de furtos envolvendo animais do campo.

Veja Também

Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão

'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja

Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS

PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473

AddThis Website Tools