Polícia

Dois são mortos em confronto com a PM em Três Lagoas

Luana dos Santos e Luiz Henrique Lima fugiram da abordagem policial e morreram no hospital

|
Marina Romualdo
(Foto: Reprodução/Perfil News)

Durante o confronto com a Polícia Militar de Três Lagoas (MS), Luana Bonini dos Santos e Luiz Henrique Ferreira Lima foram mortos na noite de quarta-feira (08) na rua Manoel Antônio Jeremias, na Vila Guanabara no município.

Por volta das 23h, os policiais realizavam ronda no momento que avistaram a mulher sentada em frente da residência – onde é ponto de apoio de integrantes dos Primeiro Comando da Capital (PCC), de acordo com o Perfil News.

No momento em que a equipe policial estava passando pela rua, ela arremessou um embrulho de cor azul ao lado do portão. Diante da situação, os policiais deram voz de abordagem, porém, a mulher entrou para o imóvel.

A equipe policial desceu da viatura e constatou que era um pacote de drogas. Em seguida, entraram na residência e na sala encontraram a Luana. Ela estava com a mão na cintura, com característica de portar uma arma de fogo. Ao ser ordenada a soltar, a mulher manteve a postura e foi baleada.

Neste mesmo instante, outro policial deu a volta na casa e encontrou o Luiz. O PM foi surpreendido com o homem segurando uma arma de fogo em sua direção e deu ordem para que o mesmo se rendesse, porém, não foi obedecido e ele também foi atingido com um tiro.

Conforme o Portal de Notícias, Luana e Luiz foram levados para o atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas, acabaram não resistindo aos ferimentos e vieram a óbito.

Flagrante – Na manhã de quarta-feira (08) a mesma residência havia sido alvo de ação policial, no entanto, Luana conseguiu fugir da casa pelos fundos. 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas