Dois são indiciados por tortura em Brasilândia
Os suspeitos podem paga uma pena de 2 a 8 anos de prisão

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Brasilândia, indiciou no início da semana dois suspeitos de praticar tortura, com intuito de obter declaração ou confissão da vítima.
A Polícia Civil tomou conhecimento que uma mulher de 35 anos de idade, usuária de drogas e com passagens por furto, teria sido acusada de ter subtraído bens dos suspeitos, bem como tê-los delatados à polícia, em razão de suas atividades criminosas (os suspeitos possuem diversas passagens criminais dentre furtos, roubos e tráfico de drogas), desta maneira, ambos a encontraram e a torturaram no intuito de reaver o bem, que supostamente seria uma bicicleta, bem como para que ela confessasse que os entregou a polícia.
As agressões resultaram em diversos hematomas por todo o corpo. A vítima foi encaminhada pela Polícia Civil para atendimento hospitalar, devido à gravidade das lesões.
Os indivíduos foram ouvidos e alegaram que deram apenas “um tapa” na vítima, contudo, com elementos suficientes, ambos foram indiciados pelo crime e caso condenados podem pegar uma pena entre 2 e 8 anos de prisão. Os suspeitos possuem 28 e 35 anos de idade.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas