Dois são esfaqueados em briga generalizada e um fica em estado grave
Vítima dos ferimentos graves foi internada na Santa Casa com perfuração do lado direito do tórax
Uma briga generalizada ocorrida na noite desta quarta-feira, 21 de junho, no Parque do Lageado, em Campo Grande (MS), deixou duas pessoas feridas a facadas, uma delas, em estado grave. Os autores dos esfaqueamentos não foram identificados nem localizados. O caso ocorreu na “feira do Dom Antônio”.
Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados ao local da feira e encontraram uma briga generalizada com agressão física. Algumas pessoas fugiram ao notar a presença das autoridades. Três envolvidos na confusão foram identificados,
Um dos homens estava com a camisa suja de sangue nas costas decorrente de um esfaqueamento. Ele relatou aos policiais ter entrado em briga corporal com o autor, que fugiu do local. A vítima negou atendimento médico, pois afirmou que o ferimento não era profundo.
Os policiais liberaram os abordados e foram informados por populares que, a cerca de 100 metros do local da briga, havia um homem caído no chão, também esfaqueado. O homem estava com uma perfuração no lado direito do tórax. A vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos da equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), com apoio do Corpo de Bombeiros, e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.
No meio do atendimento ao caso, os policiais foram solicitados em outra ocorrência - de violência doméstica. Ao retornarem do segundo crime, encontraram a vítima das facadas já na Santa Casa, em estado grave. O homem ficou internado no hospital sob cuidados médicos.
O caso foi registrado como "homicídio simples na forma tentada" na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). Os autores das facadas não foram identificados.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado