Dois motoristas são presos por embriaguez ao volante em Coxim
Um deles estava claramente bêbado; o outro se envolveu em acidente de trânsito e não possuía carteira de motorista

Dois homens foram presos por dirigir embriagados, nesta sexta-feira (30) e sábado (31), pela Polícia Militar de Coxim.
A primeira ocorrência, na noite de sexta-feira (30), aconteceu quando o Grupamento de Trânsito realizava fiscalização na Rua Oracílio Severo dos Santos. Os agentes visualizaram uma caminhonete GM/S10 que transitava com os faróis apagados e em zigue-zague, colocando em risco a segurança no trânsito.
Durante a abordagem, os militares verificaram que o condutor (55) apresentava estar sob influência de álcool, com odor etílico e falas desconexas. O homem não estava sob posse dos documentos obrigatórios, porém, a partir de verificação dos policiais, o veículo estava regularizado. O condutor foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado.
O segundo caso, na tarde de sábado (31), outra equipe foi atender um acidente de trânsito na Avenida General Mendes de Morais. Na ocorrência, os agentes questionaram um dos envolvidos, um rapaz (22) que confirmou não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao passar pelo teste do bafômetro, foi confirmado o teor alcoólico de 0,82 mg/L, acima do limite previsto na lei, configurando crime de embriaguez ao volante. O condutor também foi preso em flagrante.
Ambos os motoristas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas