Polícia

Dois mortos em confronto com o Choque na Capital

Suspeitos tentaram fuga por estrada vicinal, mas foram alcançados e atiraram nos policiais

|
Redação
(Foto: Divulgação)

Dois homens morreram baleados após entrarem em confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) na região do Bairro Universitário, em Campo Grande (MS), na noite desta sexta-feira, 10 de Fevereiro.

Segundo relatos policiais, uma equipe da 6ªCIPM fazia rondas preventivas na região quando se deparou com um Honda Civic preto. Dois ocupantes que estavam no interior do carro se abaixaram e mudaram a rota bruscamente.

A equipe policial tentou uma abordagem, mas a dupla desobedeceu e fugia em alta velocidade. Foi pedido apoio via rede de rádio e uma equipe da ROCAM, que estava próxima ao local e se deslocou, iniciando o acompanhamento.

Na fuga, o motorista do Honda Civic adentrou uma via rural, mas foi alcançado. Quando o veículo parou, os dois ocupantes desceram com revólveres em punho e atiraram na equipe, segundo relato policial.

Os PMs revidaram, acertando os dois. Como ainda tinham sinais vitais, eles foram socorridos por outra equipe e levados até a UPA Universitário, onde morreram ao dar entrada.

Até a publicação desta nota a identidade dos homens não tinha sido divulgada, mas eles teriam 19 e 24 anos de idade. As armas que estavam com eles foram recolhidas e serão periciadas.

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação