Polícia

Dois morrem e criança tem mão amputada em acidente na MS-276

Família de seis pessoas ocupava veículo que capotou ao sair de propriedade rural de Anaurilândia

|
Victória Bissaco
Circunstâncias do capotamento do Kadett não foram esclarecidas - (Foto: Reprodução/Nova News)

Duas pessoas, identificadas como os irmãos Aguinalda e Fernando Francisco dos Santos, morreram na noite deste domingo, 16 de julho, após capotamento de carro. O caso ocorreu na rodovia José Xavier Prates, a MS-276, zona rural de Anaurilândia. Além das vítimas fatais, mais quatro pessoas ocupavam o veículo, sendo elas uma criança que teve a mão amputada no acidente.

Informações do Nova News apontam que a família saía de uma propriedade rural quando o veículo Chevrolet Kadett capotou. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. Fernando Francisco, de 29 anos, e a irmã, que não teve a identidade revelada, morreram no local.

Mais um adulto e três crianças ocupavam o Kadett. O site local informa que uma das crianças foi transferida para o Hospital da Vida em Dourados em estado grave. Ela teve uma das mãos amputadas. 

Os demais ocupantes foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros de Bataguassu e por uma equipe de socorristas da Secretaria Municipal de Anaurilândia para unidade hospitalar do município. A Polícia Rodoviária Militar também compareceu ao local do acidente.

Veja Também

Paraguaio é preso em flagrante com mais de 150 quilos de drogas em moto

Corpo de idoso de 63 anos é localizado em córrego

Corpo de rapaz desaparecido é localizado em lagoa de Nova Andradina

Acidente de trânsito mata 4 pessoas da mesma família em Brasilândia