Dois homens são presos com veículos furtados em Água Clara
Um dos envolvidos não tem carteira de habilitação e o outro foi encontrado próximo ao veículo com a chave no bolso

Dois veículos furtados foi recuperado, nesta quarta-feira (25), em Água Clara, pela Polícia Rodoviária Federal. Na tentativa de fuga, o condutor foi preso após bater em uma placa de trânsito e fugir a pé, sendo capturado pelos agentes de segurança.
Os dois veículos, um Ford/Ka e um Fiat/Cronos, foram vistos trafegando juntos na rodovia, durante fiscalização na BR-262. Os agentes pediram a parada do carro Ford/Ka, entretanto o condutor não obedeceu, iniciando a fuga.
Durante o acompanhamento tático, o motorista seguiu em alta velocidade, adentrando o perímetro urbano de Água Clara. Na fuga, o homem acabou batendo com o carro em uma placa de trânsito, abandonou o veículo e tentou fugir a pé, sendo alcançado e capturado.
O condutor (29) não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e afirmou que levaria o automóvel, com registro de furto, desde o dia 14 de Junho em São Paulo, até uma cidade no estado que não lembrava do nome.
A Polícia Civil e Militar foi acionada para apoio na localização do Fiat/Cronos, que acompanha a viagem do detido. O automóvel foi encontrado abandonado e aberto, sem as chaves. Em buscas nas imediações, os policiais civis localizaram um homem (31), que estava com a chave do carro no bolso.
O homem confessou que realmente acompanhava o outro motorista durante a viagem e que também deixaria o carro, que pertence a uma locadora, em local combinado.
Os dois homens foram presos e possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação ao tráfico, furto, roubo e lesão corporal. Ambos foram entregues para a Polícia Civil de Água Clara.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas