Dois homens são presos com veículos furtados em Água Clara
Um dos envolvidos não tem carteira de habilitação e o outro foi encontrado próximo ao veículo com a chave no bolso


Dois veículos furtados foi recuperado, nesta quarta-feira (25), em Água Clara, pela Polícia Rodoviária Federal. Na tentativa de fuga, o condutor foi preso após bater em uma placa de trânsito e fugir a pé, sendo capturado pelos agentes de segurança.
Os dois veículos, um Ford/Ka e um Fiat/Cronos, foram vistos trafegando juntos na rodovia, durante fiscalização na BR-262. Os agentes pediram a parada do carro Ford/Ka, entretanto o condutor não obedeceu, iniciando a fuga.
Durante o acompanhamento tático, o motorista seguiu em alta velocidade, adentrando o perímetro urbano de Água Clara. Na fuga, o homem acabou batendo com o carro em uma placa de trânsito, abandonou o veículo e tentou fugir a pé, sendo alcançado e capturado.
O condutor (29) não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e afirmou que levaria o automóvel, com registro de furto, desde o dia 14 de Junho em São Paulo, até uma cidade no estado que não lembrava do nome.
A Polícia Civil e Militar foi acionada para apoio na localização do Fiat/Cronos, que acompanha a viagem do detido. O automóvel foi encontrado abandonado e aberto, sem as chaves. Em buscas nas imediações, os policiais civis localizaram um homem (31), que estava com a chave do carro no bolso.
O homem confessou que realmente acompanhava o outro motorista durante a viagem e que também deixaria o carro, que pertence a uma locadora, em local combinado.
Os dois homens foram presos e possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação ao tráfico, furto, roubo e lesão corporal. Ambos foram entregues para a Polícia Civil de Água Clara.
Veja Também
Passageiro foge durante revista policial e deixa maconha pra trás
Operação combate o tráfico de drogas e organização criminosa
PF cumpre mandados por trabalho análogo a escravidão em MS
Tiro em borracharia acaba em preso por porte ilegal e disparo de arma
