Dois homens morrem após carro invadir mirante e cair em lagoa
No veículo, a polícia encontrou garrafas de bebidas alcoólicas

Acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (21) deixou dois bolivianos mortos na cidade de Puerto Suárez, na fronteira com o Brasil através de Corumbá. Eles estavam em uma Toyota Caldina, cinza, que caiu do Mirante nas águas da Lagoa Cáceres, com altura aproximada de cinco metros.
Equipes de resgate e da Polícia Boliviana se mobilizaram para atender a ocorrência. Os dois corpos foram retirados do veículo, que capotou e ficou submerso do lado direito do Mirante.
Eduardo Remberto Añez Roca de 62 anos, era o motorista que ficou preso nas ferragens e tinha como passageiro da Toyota Caldina, Milton Tejaya García de 65 anos.
O comandante da Polícia da Província de Germán Bush, Fernando Pelaez, disse que ambos atuavam como taxistas de uma Cooperativa na cidade fronteiriça.
“No carro foram encontradas algumas embalagens de cerveja e de outras bebidas alcoólicas. Provavelmente eles estavam sob efeito de álcool e em alta velocidade, o que pode justificar a queda do carro no Mirante. Ali é proibida a circulação de veículos”, disse o comandante.
Por causa do acidente, a prefeitura de Puerto Suárez vai fazer um levantamento para avaliar a estrutura do local.
O local é um dos mais visitados na região fronteiriça, considerado o cartão postal da cidade boliviana e onde é possível avistar o Pantanal boliviano e brasileiro.
(Com informações: Diário Corumbaense)
Veja Também
Veículo furtado é recuperado durante fiscalização na MS-162
Vídeo: Líder de facção criminosa catarinense é preso na fronteira
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável