DOF realiza apreensão de 34 kg de cocaína escondidos em caminhonete
Droga avaliada em R$ 2,4 milhões, foi interceptada em Deodápolis; suspeito levaria entorpecente para Presidente Prudente
O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu, na manhã desta sexta-feira (8), 34 quilos de cocaína em Deodápolis, durante uma operação de patrulhamento e bloqueio. A droga foi localizada em um compartimento falso de uma caminhonete S10 preta, cujo condutor, um homem de 29 anos, foi preso em flagrante.
Durante a abordagem, o motorista afirmou que havia viajado ao Estado apenas para comprar o veículo. No entanto, ao realizarem uma vistoria mais detalhada, os policiais descobriram o compartimento secreto com 30 volumes de cocaína prensada, totalizando 34 quilos.
O suspeito confessou ter sido contratado para buscar a droga em Ponta Porã e entregá-la em Presidente Prudente, interior de São Paulo. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados, onde a carga foi avaliada em aproximadamente R$ 2,4 milhões, representando um significativo prejuízo para o tráfico de drogas na região.
Veja Também
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado
Idoso atropelado morre após ser encaminhado à Santa Casa
Apreensão de drogas em correios resulta em apreensão de 6,1 kg de entorpecentes