Diário Digital
 
Polícia

Casa que servia de entreposto de drogas escondia 1 tonelada e meia de maconha

Na ação, um veículo e a droga foram apreendidos com os criminosos; o prejuízo estimado foi de R$ 3,09 milhões

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/DOF)

A equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu um jovem de 23 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos na noite de terça-feira (21) durante a ação que localizou uma grande quantidade de volumes prensados de maconha que somados totalizaram 1.524,400 quilos em uma residência no bairro Moreninha II, em Campo Grande.

Os policiais realizavam um patrulhamento pela região, quando foram informados sobre uma movimentação no local, onde homens estavam utilizando de um veículo para descarregar drogas no imóvel. Ao chegarem, visualizaram dois homens descarregando os entorpecentes.

Neste momento, ao perceberem a presença dos militares, a dupla pulou o muro da casa e não foi localizada. Já dentro da residência, estava um homem e um adolescente que pesavam e embalavam os volumes prensados da maconha.

Diante dos fatos, o veículo e a droga foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). O homem e o adolescente foram entregues na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Depac-Cepol). O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 3,09 milhões.

Veja Também

Duas mulheres são presas por tráfico, com munições e pé de maconha

Motorista é preso com carro cheio de produtos de descaminho

Procurado se apresenta a polícia após divulgação de cartaz em Corumbá

Dia D da Coleta de DNA inicia nesta terça-feira em MS

AddThis Website Tools