DOF apreende 150 quilos de cabelo humano em Ponta Porã
Carga ilegal com destino a Dourados é avaliada em R$ 1,59 milhão


Na tarde desta última quinta-feira (23), policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 150 quilos de cabelo humano que estavam sendo transportados ilegalmente para Dourados.
A apreensão ocorreu durante um bloqueio policial na rodovia MS-164, na área rural de Ponta Porã. Os policiais pararam um Toyota Etios branco e, ao inspecionar o veículo, encontraram a carga sem a documentação necessária.
O condutor, um homem de 32 anos, afirmou que estava apenas transportando o material para Dourados e que havia recebido a carga de uma pessoa em Ponta Porã, que viera do Paraguai.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã. O valor estimado da carga é de R$ 1,59 milhão.
Esta ação faz parte do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, uma parceria entre a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública), além da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em colaboração com o Exército Brasileiro.
Veja Também
Vídeo: Homem com facão ataca motociclistas em Ponta Porã
Suspeito de tentar matar homem em MS é preso na casa de familiares no PR
Polícia procura por suspeito de tentar matar companheira a facadas na Capital
Mecânico que causou acidente e matou 4 da mesma família continuará preso
