Dispositivos eletrônicos com imagens íntimas são apreendidos em Coxim
Investigado compartilhou cenas sem consentimento da vítima ao namorado dela

Um mandado de busca e apreensão obteve dispositivos eletrônicos com cena íntima, nesta quinta-feira (28), afim de divulgar imagens por vingança, em Coxim.
O caso, investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher do município, foi provocado pelo ciúmes da nova relação de sua ex-companheira, onde o autor compartilhou as imagens, sem o consentimento da vítima, para o atual namorado, afim de humilhação e vingança.
O Poder Judiciário pediu pela medida, depois da representação da autoridade policial, para a apreensão do celular e demais eletrônicos que armazenam o conteúdo impróprio, afim de comprovar o crime e cessar as divulgações.
Quaisquer divulgações, compartilhamentos ou publicações de imagens ou vídeos de nudez, sexo ou pornografia, sem a autorização da vítima, constitui delito de um a cinco anos de prisão. Ainda, ocorre aumento da pena quando a divulgação acontece com o intuito de vingança ou humilhação da vítima.
A Polícia Civil reforça seu compromisso na proteção das vítimas e no enfrentamento à violência contra a mulher, orientando que qualquer pessoa que tiver conhecimento desse tipo de prática denuncie imediatamente.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas