"Diabolin" tinha diversas passagens pela polícia
Segundo informações policiais, Diabolin é apontado como um dos chefes de facção criminosa que comanda o tráfico de drogas na região


Thiago Leite Neves, de 37 anos, conhecido como Diabolin, morto a tiros na tarde desta segunda-feira (10) no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, tinha diversas passagens pela polícia.
Conforme apurado pela reportagem, Thiago tinha passagens tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, tentativa de homicídio, receptação e roubo majorado. As primeiras informações apuradas pelo Diário Digital são de que os suspeitos estavam em uma motocicleta, quando efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima e acertaram também sua esposa. Conforme a polícia, os criminosos dispararam 11 vezes contra Diabolin.
O Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas quando chegaram no local, a vítima já estava sem vida. Segundo informações policiais, Diabolin é apontado como um dos chefes de facção criminosa que comanda o tráfico de drogas na região. Assim, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por disputa de território entre os criminosos. As equipes da Polícia Militar, do Batalhão de Choque e da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestro (Garras) estão no local, onde ocorreu o homicídio.
Veja Também
Vídeo: Incêndio em casa mobiliza bombeiros na Mata do Jacinto
Mulher é morta pelo irmão com uma facada no pescoço em Naviraí
Enteado mata padrasto com 17 golpes de faca no Nova Lima
Vídeo: Garupa de moto morre após colisão com ambulância na BR-163
