Diabólico do Anache é morto em confronto com a PM na Capital
Segundo a Polícia Militar, autor supostamente deu coronhadas em vítima de um roubo a veículo
Jovem, de 19 anos, identificado apenas como Diabólico do Anache, foi morto a tiros na noite deste sábado, 15 de julho, em confronto com policiais militares da Força Tática no Jardim Anache, em Campo Grande (MS). O autor estava envolvido em roubo a um Ford Fiesta horas antes. Ele chegou a ser socorrido e morreu em atendimento médico.
Informações do boletim de ocorrência apontam que a Polícia Militar realizava rondas pela região quando abordou um adolescente. O menino informou ser um dos participantes do roubo e afirmou que apenas acompanhou os outros autores no crime. Informou, ainda, que o quinto autor, o Diabólico do Anache, é quem deu coronhadas no rosto da vítima e que teria ficado com a arma do crime.
O adolescente apontou para a equipe o endereço de Diabólico do Anache e afirmou que o homem era agressivo e “não perderia para a Polícia caso fosse preso”. Os policiais se deslocaram para a rua Xaxim e encontraram o autor.
O jovem começou a fugir a pé antes de ser abordado. O registro policial descreve que o jovem corria com as mãos na cintura. Cerca de 200 metros depois, foi dada voz de prisão. Sem êxito, Diabólico do Anache adentrou mata escura. Segundo os militares, o autor efetuou disparos contra a equipe da Força Tática, que revidou com dois tiros.
O autor foi atingido no tórax e socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nova Bahia. Ele passou por exames médicos e a equipe da unidade de saúde constatou o óbito de Diabólico do Anache,
Os policiais encontraram um revólver calibre .38 milímetros com o jovem, que estava com registro de furto/roubo. O caso foi registrado como homicídio simples decorrente de oposição a intervenção policial.
Veja Também
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares
Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro