DHPP prende mulher acusada de mandar matar homem no Jardim Colibri
Durante a investigação, os policiais descobriram que a motivação do crime seria dívida de drogas


A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP prendeu na manhã de ontem (27) Jéssica Pontes Milan, de 28 anos, ela é suspeita da participação em um homicídio ocorrido no último dia 24 de fevereiro no Jardim Colibri, onde um homem, inicialmente não identificado foi encontrado sem vida no córrego.
Durante a investigação, os policiais da DHPP conseguiram identificar a vítima e obtiveram fortes indícios da participação da mulher de 28 anos, que seria a mandante do crime, o qual teria sido motivado por uma dívida de drogas.
Por este motivo, após representação policial, a Justiça decretou a prisão temporária da investigada, a qual foi localizada em presa esta manhã em sua casa. Ainda durante a diligência, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca na residência da suspeita e em outra residência próxima, também vinculada a ela, onde encontraram substância entorpecente acondicionada de forma característica a venda, motivo pelo qual, além da prisão em decorrência da ordem judicial, ela também foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Conforme apurado pela reportagem, foram os moradores que acionaram a polícia após encontraram o corpo da vítima boiando no córrego. A vítima estava com marca de tiro e sangue espalhado pelo corpo.
Veja Também
Jovem é preso com skunk e haxixe que seriam entregues em Campo Grande
Jovem mata pitbull a facadas após animal atacar cachorro de estimação
Justiça mantém prisão de mulher que deixou 3 mortos após incêndio
Operação contra furto e receptação de fios apreende meia tonelada de cobre
