Polícia

Dez são presos em operação contra jogo do Bicho

Deputado Neno Razuk é um dos alvos de mandado de busca e apreensão

|
Thays Schneider e Keyla Santos
Operação delfagrada pelo Garras (Foto Luciano Muta)

Operação Suceccione foi deflagrada na manhã desta terça-feira (05), pelo o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), ação é contra o jogo do bicho. 

Conforme apurado pela reportagem do Diário Digital quatro pressos chegaram na sede do Garras logo pela manhã. Dois advogados chegaram logo em seguida. Ainda conforme apurado, entre os presos estão um major e sargento que estavam em uma residência no Bairro Monte Castelo em outubro, onde 700 máquinas de jogo do bicho foram encontradas. Além disso mais oito alvos de mandado de prisão, ao total são 10 presos . A casa do deputado estadual, Neno Razuk (PL) também foi alvo do Garras. 

Em entrevista o advogado Cesar Lopes disse que foi acionado pelo cliente e como está em  segredo de justiça não pode citar o nome. " Estou chegando na delegacia e tem  muitas informações vou saber agora do que se trata a operação", concluiu.

Advogado Rhiad Abdulahad afirmou que não sabe ao certo do que se trata as investigações. “ Tudo está em segredo de justiça”.  Logo pela manhã policias do Garras estiveram em residências no Bairro Caranda Bosque e condomínio Damha III.

Veja o vídeo:


 

Confira a galeria de imagens:

Veja Também

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS