Dez são indiciados por saque a carga de cerveja em carreta tombada
Acidente aconteceu no dia 23 de Maio na MS-276 entre Batayporã e Anaurilândia
A Polícia Civil de Batayporã indiciou 10 pessoas por saque de carga de cerveja ocorrido no mês de Maio deste ano. A bebida estava em uma carreta que tombou nas margens da MS-276 entre os municípios de Batayporã e Anaurilândia. No local, vários condutores de veículos pararam e subtraíram os produtos.
O fato foi comunicado à Polícia Civil e foram iniciadas diligências investigatórias, sendo indiciados 10 indivíduos, seis deles do município de Batayporã, dois de Anaurilândia, um deles de Japorã e outro indivíduo na cidade de Arapongas-PR.
Ao longo do procedimento investigatório, mais de 20 pessoas foram ouvidas, sendo que, até o momento, 10 delas acabaram indiciadas pelo delito de furto qualificado pelo concurso de pessoas e o procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário.
A Polícia Civil adverte a prática de saques de cargas tombadas, ou até mesmo a comercialização de referidos objetos subtraídos é punível como crime, de furto, no primeiro caso, e receptação, no segundo, com pela de reclusão de até 8 anos.
(Com informações do Jornal da Nova)
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação