Dez são indiciados por saque a carga de cerveja em carreta tombada
Acidente aconteceu no dia 23 de Maio na MS-276 entre Batayporã e Anaurilândia

A Polícia Civil de Batayporã indiciou 10 pessoas por saque de carga de cerveja ocorrido no mês de Maio deste ano. A bebida estava em uma carreta que tombou nas margens da MS-276 entre os municípios de Batayporã e Anaurilândia. No local, vários condutores de veículos pararam e subtraíram os produtos.
O fato foi comunicado à Polícia Civil e foram iniciadas diligências investigatórias, sendo indiciados 10 indivíduos, seis deles do município de Batayporã, dois de Anaurilândia, um deles de Japorã e outro indivíduo na cidade de Arapongas-PR.
Ao longo do procedimento investigatório, mais de 20 pessoas foram ouvidas, sendo que, até o momento, 10 delas acabaram indiciadas pelo delito de furto qualificado pelo concurso de pessoas e o procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário.
A Polícia Civil adverte a prática de saques de cargas tombadas, ou até mesmo a comercialização de referidos objetos subtraídos é punível como crime, de furto, no primeiro caso, e receptação, no segundo, com pela de reclusão de até 8 anos.
(Com informações do Jornal da Nova)
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas