Diário Digital
 
Polícia

Detento é assassinado por colegas de cela em Campo Grande

Célio Aparecido da Silva Santos de 33 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13)

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação)

Célio Aparecido da Silva Santos, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 13 de outubro, dentro da cela do Instituto Penal de Campo Grande (IPCG) no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). Os colegas de cela da vítima confirmaram o homicídio.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o policial penal realizava o procedimento de confere dos internos no pavilhão 2, na ala solário disciplinar e ao chegar na cela 3, chamou por Célio e o mesmo não respondeu.

Em seguida, os internos Higor Eduardo Franco, Talisson da Silva Nascimento e Vandelson Britez Machado confessaram que haviam matado a vítima. Sendo assim, o chefe da equipe e constaram que Célio estava morto.

Diante disso, os presos foram remanejados para cela 2 e as equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas até a unidade penal. A motivação do crime ainda não foi informada.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou impossibilite a defesa do ofendido. 

Veja Também

Briga por ciúmes termina com um esfaqueado na capital

PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano

PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060

Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR

AddThis Website Tools