Descumprindo medida protetiva, agressor é preso em Paraíso das Águas
Após ter casa invadida, vítima afirmou que teve os cabelos puxados e foi ameaçada


Um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante, nesta terça-feira (17), por descumprir medida protetiva, ameaça e vias de fato contra ex-companheira, pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Paraíso das Águas.
Segundo relato da vítima, de 40 anos, o autor invadiu sua residência pela manhã, puxou seus cabelos com força e a ameaçou: "você não vai ser de mais ninguém".
Na semana anterior, o agressor teria enviado mensagens de voz com ameaças e xingamentos por meio de aplicativo de mensagens. A ex-companheira tinha medida protetiva vigente, determinando afastamento do agressor e proibição de contato.
Logo que foram informados dos fatos, os policiais civis realizaram buscas pela cidade, encontrando o autor na casa da vítima, sendo preso em flagrante.
O ex-companheiro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas, sendo autuado pelos delitos de descumprimento de medida protetiva (art. 24-A da Lei Maria da Penha), ameaça (art. 147 do Código Penal) e vias de fato (art. 21 do Decreto-Lei nº 3.688/41).
Denuncie, disque 180 em casos de violência contra a mulher.
Veja Também
Apreensão de 8 toneladas de maconha em acampamento leva PF a cumprir mandado no Zé Pereira
Vídeo: Idosa perde dinheiro de poupança após cair em golpe do "chupa-cabra”
Carreta fica destruída em incêndio em Ribas do Rio Pardo
Mulher é presa por envolvimento em assassinato ocorrido em 2018 na Capital
