Desaparecimento de jovem completa 10 dias na capital
Tatyele Cordeiro despareceu no sábado dia (20) na Vila Margarida
Desaparecimento de Tatyele Cordeiro Coimbra de 18 anos, completa 10 dias hoje quarta-feira (30), a jovem despareceu no sábado dia (20) de julho no bairro Vila Margarida, em Campo Grande. A família registrou um boletim de ocorrência na quinta-feira (25) e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.
De acordo com pai Jandir Siqueira Coimbra de 49 anos, ele chegou a falar com ela no sábado no fim da tarde por uma ligação via WhatsApp. “Ela me disse que estava tudo bem, mas que queria vir morar com comigo, por estar desempregada e está passando por dificuldades financeiras”, explicou o pai.
Ainda conforme Jandir, ela sai com duas amigas para ir em uma festa em uma chácara em Campo Grande. “Na festa as amigas se desentenderam por que Tatyele querer ir para outro lugar e as amigas não queriam ir junto, aí eu tive a informação de que ela se separou das amigas e pegou carona com outra pessoa”, declarou Jandir.
Segundo o pai, Tatyele saiu de casa vestindo saia jeans e blusa vermelha, e visualizou o WhatsApp as 4:39 horas da madrugada do sábado dia 20. Já em contato com a mãe, Tatyane Oliveira Cordeiro de 37 anos, a filha pegou carona de carro com quatro homens para ir em outro lugar, que não foi informado pelos amigos.
Quem tiver alguma informação sobre Tatyele Cordeiro Coimbra, pode entrar em conta com o pai Jandir Siqueira Coimbra, no telefone (67) 9-98351943, ou com a mãe, Tatyane Oliveira Cordeiro, no telefone (67)9 84294712.
Veja Também
Retrospectiva 2024: 'Pelo simples fato de ser mulher', diz delegada sobre feminicídios em MS
Mulher escapa da morte por pouco ao segurar a faca na mão do ex-marido
Retrospectiva 2024: Judiciário envergonhou com venda de sentenças exposta pela PF
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio